Madame Formosa: Uhuuuuuuu emagreci 3kgs exa xemana... Pa compensar semana passada ne ahuaauua >
Template Express by Mais Blog

Image Hosted by ImageShack.us
¨Não abra mão de um bom
alongamento antes de se exercitar
Alimente-se corretamente de nd adianta suar
e depois comer bobagens
Faça refeições de 3 em 3 horas seu organismo
Se habitua a receber alimentos e não estoca
Varie sempre nas atividades fisicas
Assim fica bem dificil enjoar
Nw passeie p/ gastar energia e preciso esforço
Lembre-se agua sempre faz bem pra tudo
¨
¨Perdedor reclama, acusa e da desculpa, campeão decide, planeja e realiza¨
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Uhuuuuuuu emagreci 3kgs exa xemana... Pa compensar semana passada ne ahuaauua


Bom gente semana passada nw passei por aqui mas vim hoje deixar minha marquinha e estou contente com o esforço que fiz durante a semana pq foi se mais 3 kg e de uma vez so hahaha ...Tenho tentado fazer do meu blog nw so um diario ou um desabafo mas tb um lugar de insentivo vindos de pessoas que visitam e que talves eu nem conheça e graças a Deus tenho conseguido rs tb estou adorando fazer dele um espaço para eu publicar dicas para ajudar as pessoas a continuarem firme no seu proposito pois so nos que fazemos parti das dieteiras que sabemos o qto e dificil nw escorregar ... Força a todos e vamos a dica basica de hoje rs essa tirei do pais onde resido a 5 anos que tem uma culturall mto interessante o JAPÃO ...Moro aqui e aprendi mto nesses anos e o mais interessante e que eles idolatram demonios como se fossem Deuses e na verdade são existem milhões de deuses e superstições super interessantes . Exemplo na primavera aqui florescem mtas arvores de Sakura no brasil são pes de cerejeiras são lindos e todos se reunem para fazerem ao menos uma refeição sob eles alem de terem beleza rara mtos dizem que se uma folhinha de sakura cair em nosso corpo ou comida que teremos mta sorte logico que nem por isso devemos parar de trabalhar e ficar jogando na loteria hahaha e nem parar a dieta esperando que aqueles kilos indesejados saem com o vento rs ....Mas a lenda que hoje cabe a nos e a do Tsuru , ORIGAMI TSURU E MEU DESEJO DE SER MAGRA.
Vocês já ouviram falar da lenda do tsuru, um pássaro feito em origami?Dizem que se você fizer 1.000 tsuruS seus desejos serão realizados.Será que isso é possível?Quem vai fazer 1000 origamis?Que lenda ipressionante e inteligente, paciência e perseverança e seu desejo vai ser realizado...Tudo o que precisamos para emagrecer qd comecei minha reeducação alimentar junto comecei a minha cortina de tsurus rs sempre que sinto fome ou ontade de comer algo que nw me e necessario eu faço minhas fofuras de dobraduras todas coloridas acaba sendo uma terapia pra mim ja emagreci ao total 6 kgs e estou super contente e mais animada comigo mesma e vejo que com paciência, perseverança,coragem e muita luta sei que vou conquistar meu objetivo este ano e nw so deix em uma papel demetas na carteira so ocpando espaço todo que queremossomos capazes de alcançar basta querer e buscar que vc sertamente alcançara seu luagar a podioooda vida ..... Brigadinho pelo carinhooood pessoal que me dexou recadinhos amei tods beijinhos da Mi

enviado por Madame Formoza as 02:10

......................................................................................



Nome: Keith Mirella Guelere Koyama
Idade: 21
E-Mail: madame.formoza@gmail.com
Gosto de: Adoro dançar, conversar com amigos, namorar meu amor rs, brincar com o meu caxorrinho fofuxo, ler, internet, blogs, artes e mtas outras coisas...
Não gosto de: Falsidade, falta de personalidade, inveja e pessoas que se acham..

Aquela menina com medo de errar cresceu, ela levanta a cabeça na ousadia ela aprendeu, que nem todo sorrizo e sincero, e muito bom ser invejada e odiada pois ninguem inveja o feio odeia o fraco...



Adoro

Amo meu amor +Adoro as estrelas +Adoro musica e danxar +Adoro as flores pela beleza que traz ao mundo +Adoro meu cel nw vivo sem ele rs Adoro meu cachorrinho Max+ Viciada em sorvete +Eu adoro Luis vuitton mas nw sou Paty nw heim rs +Adoro a leveza das borboletas e a audacia que elas tem se sairem do cazulo e se tornarem apreciaveis+ Ja dormi contando estrelas e imaginando ser uma+ O que seria de mim sem maquiagem rs +Sem esmalte?rs +O que seria de mim sem minhas artes?kkk +Bom essa sou eu bem original sempre rs beijinhos Mi

Contatos


madame.formoza@gmail.com madame.formoza@gmail.com Orkut - Madame Formosa



Arquivos





Acessorios



Umbrella



Perfect
Link-me & Awards

:: LINK-ME ::




:: AWARD ::





Presentinhos que rexebi










Eu participo




Clique aqui para visualizar minha lista












Reeducação Alimentar

 


VALOR DIARIO DE PONTOS 553
IMC 48.82

Pesagens

-6.0 Kg ebaaaa
Image Hosted by ImageShack.us

DIA PESO
06/01/08 126
13/01/08 125
20/01/08 124
27/01/08 124
03/02/08 123
10/02/08 120

Eu Vixito




Blog da Guerreira, Link Me!

<
Creditos

Powered by Blogger