Madame Formosa: Inaugurando uhuhu 2008 la vamos nos... >
Template Express by Mais Blog

Image Hosted by ImageShack.us
¨Não abra mão de um bom
alongamento antes de se exercitar
Alimente-se corretamente de nd adianta suar
e depois comer bobagens
Faça refeições de 3 em 3 horas seu organismo
Se habitua a receber alimentos e não estoca
Varie sempre nas atividades fisicas
Assim fica bem dificil enjoar
Nw passeie p/ gastar energia e preciso esforço
Lembre-se agua sempre faz bem pra tudo
¨
¨Perdedor reclama, acusa e da desculpa, campeão decide, planeja e realiza¨
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
Inaugurando uhuhu 2008 la vamos nos...
Ola pessoal um feliz ano novo a todos que este ano seja repleto de energias renovadoras para todos e que o sucesso esteja presente na vida de cada um de vocês e o que desejo de coração a cada pessoa que passe por aqui pois sua presença ja e um sinal de interesse ao meu trabalho que faço com carinho e satisfação...A Madame Formosa foi criada com o intuito de emagrecimento, e um grupo onde teremos encontros semanais especificamente todos os domingos das 15:00h as 17:00h em toyokawa-shi proximo a estação de Toyokawa Inari visando os lados nutricionais, e apoios psicologicos sempre com o acompanhamento e instrução de profissionais :Endocrinologista, nutricionista e psicologa que são otimos.
Incentivos semanal da minha parte e da parte de colegas que estarão nesta com você e otimo poder discutir e receber apoio assim como apoiar pessoas que se encontrão nesta mesma situação pesagem semanal, com brincadeiras, dicas de emagrecimento, dicas de beleza, receitas, e premios para quem atingir a meta....Madame Formosa não e uma dieta e sim um estilo de vida onde você aprendera a se alimentar de maneira correta fazendo com que automaticamente você reduza peso e tenha uma qualidade de vida melhor se estiver interessado conte comigo estarei ao seu dispor. Eu fiz minha parte e dei o primeiro passo para me auto-ajudar e ao mesmo tempo ajudar a você agora você decide te garanto que so tera a ganhar mais informações me ligue ou me mande um email ou recado pelo email ou orkut ok beijos e vamos começar o ano de bem com nos mesmos...FELIZ 2008 PARA NOS ...

enviado por Madame Formoza as 22:48

......................................................................................



Nome: Keith Mirella Guelere Koyama
Idade: 21
E-Mail: madame.formoza@gmail.com
Gosto de: Adoro dançar, conversar com amigos, namorar meu amor rs, brincar com o meu caxorrinho fofuxo, ler, internet, blogs, artes e mtas outras coisas...
Não gosto de: Falsidade, falta de personalidade, inveja e pessoas que se acham..

Aquela menina com medo de errar cresceu, ela levanta a cabeça na ousadia ela aprendeu, que nem todo sorrizo e sincero, e muito bom ser invejada e odiada pois ninguem inveja o feio odeia o fraco...



Adoro

Amo meu amor +Adoro as estrelas +Adoro musica e danxar +Adoro as flores pela beleza que traz ao mundo +Adoro meu cel nw vivo sem ele rs Adoro meu cachorrinho Max+ Viciada em sorvete +Eu adoro Luis vuitton mas nw sou Paty nw heim rs +Adoro a leveza das borboletas e a audacia que elas tem se sairem do cazulo e se tornarem apreciaveis+ Ja dormi contando estrelas e imaginando ser uma+ O que seria de mim sem maquiagem rs +Sem esmalte?rs +O que seria de mim sem minhas artes?kkk +Bom essa sou eu bem original sempre rs beijinhos Mi

Contatos


madame.formoza@gmail.com madame.formoza@gmail.com Orkut - Madame Formosa



Arquivos





Acessorios



Umbrella



Perfect
Link-me & Awards

:: LINK-ME ::




:: AWARD ::





Presentinhos que rexebi










Eu participo




Clique aqui para visualizar minha lista












Reeducação Alimentar

 


VALOR DIARIO DE PONTOS 553
IMC 48.82

Pesagens

-6.0 Kg ebaaaa
Image Hosted by ImageShack.us

DIA PESO
06/01/08 126
13/01/08 125
20/01/08 124
27/01/08 124
03/02/08 123
10/02/08 120

Eu Vixito




Blog da Guerreira, Link Me!

<
Creditos

Powered by Blogger